segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OSCAR 2012

Gwyneth Paltrow: foi dela o look mais interessante do Oscar. Ela estava chic e nenhum pouco previsível no vestido assinado por Tom Ford. Acho até que Gwyneth foi bem ousada por causa da capa do modelo, que não agrada facilmente.


Angelina Jolie: ela é sempre um espetáculo à parte. Vi um comentário no Twitter que eu achei bem perspicaz: “De que adianta se arrumar para um tapete vermelho se você sabe que a Angelina Jolie também estará lá?” Ela sempre rouba a cena e desta vez não foi diferente. Ela estava exuberante no vestido de veludo Atelier Versace que trazia uma generosa fenda

Michelle Williams: muitas pessoas a criticaram, mas gostei bastante da produção. Acho que o tom coral do vestido Louis Vuitton levantou o visual da atriz, que sempre me parece muito tímida no tapete vermelho.
Rooney Mara: estava linda no vestido branco Givenchy, mas acho que a atriz tem um problema de postura (seria talvez sua magreza excessiva?) que acabou desvalorizando a peça. Mas não dá para negar que era um look lindo.
Mila Jovovich: a bordo de um modelo Elie Saab Couture, ela chamou a atenção. Adorei o conjunto da obra: tanto o vestido, que caiu superbem, quanto o cabelo e a maquiagem.
Jennifer Lopez: acho que foi um dos looks mais comentados no Twitter, com diversas opiniões a favor e contra. Eu gostei, acho que ela estava bem bonita, mas não dá para negar que o vestido assinado por Zuhair Murad realçou muito o quadril da cantora.
Shailene Woodley: gostei do look da jovem atriz, pois ela levou uma proposta diferente ao tapete vermelho com o vestido Valentino Couture.

Nenhum comentário:

Postar um comentário