sábado, 25 de junho de 2011

Isso basta.

                          
É estranho. Estranho amar assim. Sem nunca ter visto. Sem nunca ter tocado. Muitos me chamam de louca por estar completamente envolvida em palavras, palavras essas que me completam, me dão um novo sentido á vida e são capazes de me transformar, você meu amor, faz com que eu me sinta bem, você extrai o que há de melhor dentro de mim... O amor! Amor esse que faz de tudo possível se verdadeiro, amor que enfrenta qualquer barreira, barreiras que nos cercam e que mesmo assim não nos deixam desistir pois sei que quando te encontrar tudo vai valer, cada briga, palavra, brincadeiras, histórias, desde os beijos que ainda estão só em pensamento, até, um "Eu te amo" olhando fixamente em teus olhos. Dane-se quem desacredita que isso não vai dar em nada; eu sei que vai e que vamos ser muito felizes juntos e pra sempre. É tão bom acordar na certeza de que tenho para quem falar de amor, mas melhor mesmo é fechar os olhos para dormir, pois é nos meus sonhos que eu posso te encontrar, te sentir, enfim, aliviar essa vontade louca que tenho em te ter pertinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário